Política de Reembolso
Os produtos da Ivini Enoteca poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e a troca só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e na embalagem original. A intenção da troca devera ser manifestada enviando um e-mail para reembolso@ivini.com.br informando o motivo da troca e o código do produto presente na nota fiscal.
Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail.
No caso de devolução ou troca do produto, a mercadoria deve ser enviada para a Ivini Enoteca na embalagem original devidamente identificada para o endereço abaixo:
Destinatário:
Travessa Dona Paula, nº 100, Casa 07
CEP 01239-050
São Paulo / SP
Telefone: 11-4280.8590
No caso de devolução por arrependimento o desistência o frete de entrega e devolução será por conta do cliente.
Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da Ivini Enoteca.